segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rubrica 50 ANOS DE HISTÓRIA...


Estamos de Regresso com a nossa Rubrica Especial!


Ontem dia 30 de Janeiro de 2010, realizou-se uma grande concentração de pessoas vindas de todas as paróquias da Madeira, onde na Igreja mãe (Sé Catedral do Funchal) se congregaram em oração e em agradecimento por estes 50 anos. Em representação da Paróquia do Piquinho estiveram os acólitos que levaram um pendão de São José nosso padroeiro e uma faixa identificativa da nossa paróquia.

Grupo de acólitos que participou na procissão acompanhado pelo Pároco Rev. Padre Ramos

MOMENTOS DA CELEBRAÇÃO NA SÉ CATEDRAL DO FUNCHAL:

Continuamos a querer receber de si as melhores fotos que contam a história da nossa paróquia, para isso digitalize as fotos que possui e envie para o nosso mail: acolitos.piquinho@gmail.com
Entretanto apresentamos duas imagens que temos que são até agora as mais antigas referentes à Igreja Paroquial e a S. José:
Antiga imagem de São José, a primeira desde que começou a Paróquia mas infelizmente partiu-se a alguns anos.

Esta é até ao momento a imagem mais antiga da nossa Igreja, estas duas fotos foram oferecidas na altura em forma de postal aos paroquianos.
Entretanto descobrimos três imagens retiradas do blog: quintadesantaana-machico.blogspot.com que achamos muito interessantes para divulgarmos hoje, são referentes a uma primeira comunhão e respectiva festa e outra do natal...

Primeira Comunhão de 1979/1980 ?, no Salão Paroquial

Festa da Primeira Comunhão 1979/1980 ?, no Salão Paroquial

Representação de Natal de 1982
Para a próxima rubrica apresentaremos mais algumas imagens que já possuimos... Não se esqueça de nos enviar as suas imagens!
Até á próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário